top of page

VI Congresso Latino Americano de Arteterapia

A Associação de Arteterapia do Rio de Janeiro (AARJ), com apoio da UBAAT (União Brasileira das Associações de Arteterapia), organizou e realizou o VI Congresso Latino Americano de Arteterapia e VII Encontro do Mercosul, com o tema: Arteterapia e Multiculturalismo - Diálogos e Possibilidades, na cidade do Rio de Janeiro nos dias nos dias 07,08 e 09 de setembro de 2017.

O evento teve como objetivo fortalecer as redes criativas entre arteterapeutas latino americanos, favorecendo o intercâmbio de experiências e saberes, relacionados aos temas: Arteterapia e Interculturalidade; Arteterapia e interfaces com a cultura e arte popular; Arteterapia e Saberes Ancestrais; Arteterapia e Práticas inclusivas.

O Departamento de Arteterapia esteve presente com a participação de Selma Ciornai que ofereceu mini curso Inter-Ser, bem como integrou mesa temática e mesa de encerramento. Algumas professoras, entre elas, M. Betânia Paes Norgren e Monica Guttmann estiveram presentes oferecendo palestra em mesa temática e oficina. Leila Nazareth participou como congressista e do Fórum da UBAAT.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page