O que a Arteterapia do Sedes Semeou em Mim? Bruna Garcia

July 31, 2020

Bruna Garcia, aluna da primeira turma mensal, em 2014, também nos enviou seu depoimento. Bruna é Psicologa, Arteterapeuta, realiza atendimento infantil, adolescente e adulto no Espaço Psyché (Botucatu - SP).

 

"A arteterapia foi para mim um caminho de ressignificação profissional e pessoal. A descoberta de novidades, de múltiplas possibilidades, fez com que eu pudesse me ver uma forma nova, diferente.
Quando nos permitimos vivenciar o novo, o diferente e experimentamos, na pele, o que nos faz sentido ou não, é que entramos em contato com a nossa essência, e depois disso, não há como voltar atrás, passamos a buscar o que faz sentido, buscamos mudanças, buscamos só evoluir.
Quando você se coloca em uma postura disponível para pegar um pincel, um giz de cera, tesoura, cola... além de criar, ali, nos papeis, você também se abre mais para a vida. E das muitas belezas que a arteterapia me trouxe foi essa abertura para a vida, tanto no sentido profissional, quanto pessoal, afinal, muitas foram as mudanças e desenvolvimentos a partir dessa formação! Gratidão eterna!"

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

PL 3416/2015— Regulamentação da profissão de Arteterapia

July 4, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

July 17, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

  • Facebook Social Icon

Departamento de Arteterapia do Instituto Sedes Sapientiae

Rua Ministro de Godói, 1484 - Perdizes - São Paulo - SP

Logo do Sedes web.jpg