top of page

Ateliê Pensando com Meus Botões


Aconteceu no dia 5/8, o nosso primeiro ateliê presencial após o início da pandemia. Para celebrar este reencontro, a Arteterapeuta, Artista Plástica e Pedagoga Cris Murad, trouxe a proposta “Pensando com meus botões” um delicioso convite para fazer arte usando botões.

Primeiramente as participantes foram convidadas a se apresentarem, não só nominalmente, mas também contando para o grupo sobre algumas pequenas coisas de que gostavam.

Cris então, fez uma apresentação sobre os botões: suas formas as vezes conhecidas e por vezes inusitadas, trabalhos artísticos utilizando botões e por fim, nos presenteou com uma linda poesia de Manoel de Barros.

Após, convidou todas para refletirem com os “seus botões” e dar forma a algo que quisessem expressar naquele momento. Para isto disponibilizou uma grande variedade de materiais, entre linhas, tecidos, papel e lógico, muitos botões.

Foram feitas lindas produções. No compartilhar de seus significados e da experiência vivida, uma imensa emoção se fez presente e reverberou em todo grupo.

Foi uma tarde linda, de trocas, afeto, acolhimento e muitos abraços calorosos. Re-inauguramos com chave de ouro!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page