top of page

Ateliê Online "Vivenciando a Arteterapia com o Tarô Frida Kahlo”


Ainda em comemoração ao mês do empoderamento feminino recebemos, no dia 19 de março, a atriz, arteterapeuta, advogada, mediadora de conflito e realizadora do ateliê Mulher em Poesia Valéria Ribeiro de Fazio com o ateliê “Vivenciando a Arteterapia com o Tarô Frida Kahlo”.

Valéria iniciou nos contando um pouco sobre a história da artista mexicana Frida Kahlo e apresentou os símbolos do tarô, sua força e movimentos, ressaltando a carta da Imperatriz, a fertilidade, o amor e a transformação, símbolo trabalhado no evento.

Diante das obras "O Abraço de Amor do Universo, a Terra (México), Eu, Diego e o Senhor Xolotl" e “Raízes”, e regidas pelo reconhecimento de que somos soberanos em nossa criatividade, as participantes foram convidadas a representarem as reverberações diante a contemplação das obras e da Imperatriz.

O grupo trouxe muita conexão com a energia do campo e muita potência criativa. Terra, raízes, fogo, sementes, coragem, expansão, fluidez, proteção, busca e experimentação foram algumas palavras compartilhadas a partir das expressões.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page